Transfer Santo Amaro a São Luís (compartilhado)
Ler descriçãoEmbarque em algumas pousadas (consulte)
Percurso de aproximadamente 4h
Veículos com ar condicionado
(NESSE MÊS DE JULHO, AGOSTO, FERIADOS E DATAS COMEMORATIVAS, SERÁ NECESSÁRIO CONFIRMAR DISPONIBILIDADE ANTES DE FAZER A RESERVA ONLINE).
Conforto, confiabilidade e segurança para o seu destino saindo de Santo Amaro - MA com embarque na recepção do seu hotel/pousada, com destino à Cidade de São Luís - MA. Verificar o local de embarque em Santo Amaro, pois algumas pousadas ficam em local não asfaltado (areia) impossibilitando o acesso do veículo.
DESCRITIVO
O transfer compatilhado pode realizado em carro de passeio/mini-van, van ou micro-ônibus, observando a quantidade de pessoas no dia da viagem. O trajeto será percorrido por aproximadamente 4h, com uma parada.
Saída de Santo Amaro prevista nos seguintes horários:
- Noite: 19:00h (início dos embarques as 18:00h. Horário de embarque varia de acordo com o hotel/pousada).
Após o embarque o veículo segue com destino à Cidade de São Luís, com parada de aproximadamente 20min.
ATENÇÃO: antes de concluir a sua reserva, verificar a disponibilidade junto a agência. Verificar embarque e desembarque em hoteis e pousadas tanto em São Luís quanto Santo Amaro, pois algumas pousadas em Santo Amaro não permitem acesso de veículos que não sejam traçados, pois algumas vias de acesso ainda são de areia.
Veículos disponíveis variam de acordo com a quantidade de pessoas. Podem ser tipo: passeio, sedan, SUV, van, micro-ônibus, mini-van, etc.
CONDIÇÕES GERAIS
- O transporte é realizado de modo compartilhado durante todo o trajeto;
- O transporte poderá ser, sem prejuízo ao passageiro, realizado por empresa parceira terceirizada;
- O passageiro poderá carregar consigo apenas 1 mala/bagagem por pessoa de até 23kg e 1 mochila de mão (sem rodas). Caso exceda esse limite, será cobrado o valor de 1 passagem por cada volume excedente (informar com antecedência);
- O passageiro deverá portar documento de identificação oficial durante toda a viagem. Caso haja fiscalização e a autoridade local constatar que o passageiro não pode ser identificado, o mesmo fica a disposição das autoridades, podendo não seguir viagem. Nós não nos resposabilizamos por passageiros sem idenficação, tão pouco por transporte extra para que o mesmo possa seguir viagem até o destino contratado;
- Caso o passageiro necessite de algum atendimento especializado, o mesmo deverá informar no momento da reserva do transfer;
- Não realize reserva caso tenha voo no mesmo dia do transfer. Não nos responsabilizamos por perda de voo caso seja realizado transfer no mesmo dia;
- Não nos responsabilizamos por pertences esquecidos dentro do veículo. Ao desembarcar do veículo realize a busca de seus pertences;
E SE EU QUISER CANCELAR O MEU PASSEIO?
Em caso de desistência por qualquer motivo pelo viajante, segue a política de taxa de cancelamento/reembolso.
- Cancelamento gratuito até 7 dias após a compra (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90), desde que seja respeitado o prazo de 48 horas, antes da data da viagem;
- 20% a mais de 30 dias antes da viagem;
- 30% entre 30 e 21 dias da viagem;
- 50% entre 21 e 5 dias da viagem;
- Não reembolsável a menos de 5 dias da viagem
Nos casos de feriados e datas comemorativas não há reembolso para cancelamentos no prazo citado acima bem como NO SHOW (não comparecimento).
Em caso de devolução, quando o pagamento for efetuado em cartão de crédito (em qualquer das hipóteses), será descontada taxas administrativas cobradas pelo sistema de pagamento. Lembramos que as devoluções levam o prazo de até 7 dias úteis.